Apartamento T2 em Barreiro

Setúbal, Barreiro, Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena
Zona: Altinho (Verderena)
200 000€

  • 3
  • 2
  • 1
  • Útil: 65m2
  • Bruta: 75m2
  • C.E.: D
  • Ano: 1989
  • Ref: 53620-MCGO61618

Descrição

Apartamento T2 na Verderena, Barreiro - Ideal para Habitação e Investimento!

Características Principais:

Localização: Verderena, Barreiro
Área Total: 75m2
Quartos: 2
Sala de Estar Confortável
Casa de Banho Moderna
Pronto a habitar

Possibilidade de Compra Conjunta com Outros Imóveis na Mesma Localização

Descrição:

Esta é a sua chance de adquirir um incrível apartamento T2 na cobiçada área da Verderena, no Barreiro. Esta unidade é perfeita para quem procura um novo lar ou uma oportunidade de investimento. Além disso, a possibilidade de compra conjunta com outros imóveis na mesma localização torna esta oferta ainda mais atrativa.

O apartamento possui dois quartos, proporcionando espaço suficiente para si e para a sua família ou até mesmo para criar um escritório em casa. A sala de estar é aconchegante e convida a momentos de relaxamento. A cozinha está pronta para atender às suas necessidades culinárias. Além disso, o apartamento dispõe de uma casa de banho moderna para seu conforto.

Localização Privilegiada:

Localizado na Verderena, este imóvel oferece uma localização privilegiada com fácil acesso a serviços, comércio e opções de lazer. Este é o local perfeito para fazer compras, desfrutar de refeições em restaurantes locais e aproveitar a tranquilidade do bairro.

Além disso, a possibilidade de compra conjunta com outros imóveis na mesma localização oferece uma oportunidade única para investidores que desejam expandir seu portfólio imobiliário.

Este apartamento está pronto para morar e é uma excelente oportunidade tanto para habitação própria quanto para investimento.

Não deixe escapar esta oferta única! Agende uma visita hoje mesmo para explorar todas as possibilidades deste apartamento incrível e descubra como a compra conjunta pode ser a chave para seu sucesso imobiliário.

Divisões

Nome do piso: Piso 0

Divisão Área Nota
Quarto
Quarto
Sala
Cozinha
WC